Marketing & Publicidade
29 de Agosto de 2023

Influencer: Vale a pena o investimento?

Não dá pra negar a importância dos influencers no processo de vendas.

Ver alguém que você acompanha usando um produto ou serviço é tipo um empurrãozinho amigável para você também querer o mesmo.

Mas esse não é o único elemento possível na decisão de compra. 

Cada marca possui sua singularidade, e o desenvolvimento de uma estratégia de marketing eficaz requer a orquestração de várias peças (entre elas, os influenciadores). 

Mas diversificar a abordagem é a chave para reduzir os riscos

O equilíbrio entre influenciadores e outras táticas é o que maximiza o potencial de sucesso. 

Isso não significa que os influencers não são importantes! Mas a sabedoria está em reconhecer que eles são uma parte da jornada, não a jornada completa.

Usar influenciadores é definitivamente um elemento na estratégia de marketing - mas não deve ser a única estratégia. 

O verdadeiro êxito reside na habilidade de integrar diversos elementos em uma sinergia estratégica que resulta em resultados substanciais.

Para desenvolver uma estratégia completa e se conectar de forma inteligente com seus clientes, conte com a Manduvi Marketing!
Compartilhar
Rua Professor Luiz Curiacos, 109 - sala 711
Cidade Jardim, Piracicaba - SP
13400-853
contato@manduvimarketing.com.br
Conforme consta em nossa Política de Privacidade, este site utiliza "Cookie" de idioma para realizar rapidamente a mudança de idioma. Se continuar a utilizar esta página, pressupomos que você concorda com a utilização do “Cookie” mencionado.