Gestão de Mídia

Gestão de redes sociais

Produção de Conteúdo

Desenvolvimento de ambientes digitais

Inbound Marketing

Construção de marca e materiais institucionais

Gestão de Mídia
Google Ads
Publicidade Paga nas Mídias Sociais
Investimento em Mídia Impressa
Saber identificar e impactar seu público-alvo com assertividade é imprescindível para conseguir resultados por menor custo possível.
“Quem compra bem, vende bem.”
Essa é uma máxima fundamental para as empresas que pretendem crescer e isso também se aplica quando o assunto é compra de mídia e publicidade.

A Manduvi Marketing trabalha para mapear e adquirir as melhores mídias e com a melhor estratégia para que o custo de aquisição de clientes (CAC) seja o mais otimizado. Que empresa não espera por isso, não é mesmo?

Por isso, entendemos a importância de trabalhar com três frentes.
Google Ads

Quer aparecer em destaque no Google, Youtube, em outros sites? Você já pesquisou por algo na internet e aquilo te seguiu em todo lugar? Quer aplicar e ter isso para sua empresa? O responsável por isso é o Google Ads!

As campanhas no Google Ads (links patrocinados do Google), são extremamente eficazes quando se fala em vendas, posicionamento e visibilidade de marca. Tratam-se de anúncios posicionados em destaque nas buscas, oferecendo seus produtos/serviços para pessoas que estão procurando exatamente por eles.

Todo trabalho é feito a partir de um bom planejamento com o cliente. Esse trabalho performa muito bem com o Inbound Marketing para uma empresa que já tenha sua visão marca bem definida.

Publicidade Paga nas Mídias Sociais
Você já deve ter recebido aquela mensagem do Facebook "invista R$ 50 reais para que você alcance 2.000 pessoas". isso tem a ver com a compra mídia no Facebook.

Embora, as redes sociais sejam gratuitas, sabemos da importância de patrocinar conteúdos específicos e criar campanhas inteligentes para impactar o público e conquistar resultados. Não é só comprar.

Para conquistar bons resultados digitais é preciso planejamento, conteúdo de qualidade e uma visão de valor da marca bem definida. O Inbound Marketing também funciona muito bem com essa atividade.
Investimento em Mídia Impressa
A mídia impressa, através de jornais, revistas, cartões, convites, malas-diretas, folders, entre outros, continua eficiente como forma de atingir o público em massa. Por isso a qualidade da mídia impressa é tão importante e deve ser valorizada para que o produto não se torne algo rapidamente descartável.

Com o revolução digital não é correto dizer que houve substituição, mas uma adição dos meios disponíveis: a área digital oferece mobilidade, interatividade, capacidade de mensuração dos resultados, enquanto a comunicação impressa tem grande poder de segmentação e atinge uma faixa etária importante no que se refere ao poder aquisitivo.

Por isso acreditamos na importância de considerar a mídia impressa no planejamento de investimento da sua empresa, se pertinente ao seu público. Nós ajudarmos em todo esse processo para conciliar com o ambiente digital da sua empresa.
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Gestão de redes sociais
Relacionamento com público
Alta Segmentação para Impactar
Conteúdo de valor
Dados para tomada de decisão
As plataformas sociais vêm crescendo exponencialmente desde 2004 – e, nos últimos anos, temos visto um desenvolvimento que é especialmente poderoso para o e-commerce e relacionamento.
“As redes sociais são ferramentas incríveis para empresas que desejam promover e fortalecer suas marcas online”
Relacionamento com público
Através dessas ferramentas podemos criar e fortalecer a voz da sua empresa e como ela se comunica.

"A criação de uma voz para a sua marca se torna fundamental."

Através das redes sociais, temos um canal direto e afetivo de comunicação com o cliente de forma estratégica dentro do contexto de Marketing Digital. E somos experts nisso!
Alta Segmentação para Impactar
Com a gestão de redes sociais desenvolvemos um planejamento único de investimento de mídia paga para aumentar o alcance e impactar de forma assertiva seus clientes e alcançar resultados expressivos com o menor custo.
Conteúdo de valor
Cada conteúdo trabalhado é pensado de forma única para chamar a atenção do seu cliente, criar empatia e levá-lo a alguma ação.

Nosso objetivo é que ele veja / ouça com os olhos e ouvidos para que o coração seja impactado. Dessa forma, ele não esquecerá da mensagem passada.
Dados para tomada de decisão
Todo direcionamento do trabalho é realizado com um bom planejamento prévio baseado em dados. Não trabalhamos com achismos, mas com exatidão.

"93% das decisões de compra são influenciadas pelas mídias sociais"

Através dos dados, você investe esforços com direcionamento e sabendo dos próximos passos para que seu investimento seja cada vez mais assertivo.

Entre em contato conosco e agende uma ligação sem compromisso para entender mais sobre o processo.
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Produção de Conteúdo
Marketing de Conteúdo
Qualidade Audiovisual
Conteúdo para SEO
Seja um texto, uma imagem ou vídeo. Eles são um dos principais pontos de contato da marca e precisam ser unicamente bem pensados para conquistar resultados digitais ou a empatia do seu público numa apresentação.
“O conteúdo precisa entrar pelos olhos e ouvidos e chegar ao coração de quem o consome.”
Marketing de Conteúdo
Trabalhamos muito com o Marketing de Conteúdo, que é uma estratégia de Inbound Marketing focada em engajar o público-alvo e crescer a rede de clientes por meio da criação, publicação e promoção de conteúdos relevantes, através de blogs, redes sociais e email marketing.

"Com Marketing de Conteúdo você auxilia seu público-alvo a resolver seus problemas e vira uma autoridade no assunto."

Para conquistar resultados digitais, das empresas brasileiras 73% já adotam essa metodologia na sua estratégia de aquisição de clientes e 61,8% das que ainda não utilizam pretendem adotá-la em breve.

A Manduvi Marketing tem trabalhado intensamente com essa metodologia com seus clientes para gerar resultados dos mais diversos âmbitos e temos conseguido retornos espetaculares.
Qualidade Audiovisual
Uma imagem fala mais que mil palavras. Essa frase é clichê, sabemos, mas acreditamos muito nela.

É por isso que todos os conteúdos que demandam fotografia e vídeo são especialmente pensados para atrair.

A Manduvi Marketing sabe disso e tem as melhores práticas para o desenvolvimento de conteúdo visual, prezando sempre por opções exclusivas e feitas com os materiais dos próprios cliente.
Conteúdo para SEO
As otimizações do seu site para ficar dentre as primeiras páginas do Google são imprescindíveis. Essas otimizações são chamadas de Otimizações para os Mecanismos de Buscas ( Search Engine Optimization - SEO).

O conteúdo influi muito positivamente no ranking do seu site no Google e sua  otimização é um forte aliado nesse processo.

Todos os conteúdos desenvolvidos pela Manduvi Marketing são focados em informar, criar empatia e trazer relevância para nossos clientes, tendo em vista que o melhor caminho para a compra de um produto ou serviço é quando sua empresa é achado pelos seus clientes. Entre em contato conosco e agende uma ligação sem compromisso para entender mais sobre o processo.
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Desenvolvimento de ambientes digitais
Sites e e-commerces
Aplicativos
Sistemas Web
Todos os sites, aplicativos e sistemas web desenvolvidos são projetos únicos, com recursos e estruturas justas para atender as necessidades da empresa.

Não trabalhamos com tecnologia ultrapassada ou com estruturas pré-definidas não otimizadas que estão disponíveis no mercado.
“Nossos projetos são únicos, otimizados e desenhados para garantir alta performance no ambiente digital.”
Temos um portfólio generoso de desenvolvimentos. Alguns deles você pode conferir em nossos cases.

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Sites e e-commerces
Para um bom desenvolvimento de um negócio, entendemos que, além de investir e comunicar com seus clientes através das redes sociais, é preciso ter a segurança e a autonomia de ter sua plataforma própria, como um site e e-commerce.
Aplicativos
É preciso, em determinadas situações, oferecer funcionalidades complementares ao site para seus clientes através de aplicativos.
Sistemas Web

Também é preciso, imprescindivelmente, gerenciar sua empresa onde estiver. Isso é possível através de sistemas web.

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Inbound Marketing
Inbound Marketing, ou o que muitos conhecem como o “novo marketing”, é uma metodologia e uma forma de pensar e fazer negócios relativamente recente e temos aplicado aqui na Manduvi Marketing para conquistar Resultados Digitais.

Seu foco principal, em contraste com o Outbound Marketing ou o “velho marketing”, é no desenvolvimento da jornada de compra de um potencial cliente, desde a sua atração até a retenção, respeitando, construindo e entendendo o momento ideal para fechar negócio.

O Inbound Marketing pensa no relacionamento com o potencial cliente de forma progressiva.

Em vez de “empurrar” um serviço/produto, o objetivo principal é criar valor para o seu negócio. Por isso, muitos o chamam também de marketing de atração.
Construção de marca e materiais institucionais
O que é marca?
Desenvolvimento de Logotipo e Marca
Redesign de Logotipo e Marca
Desenvolvimento de Materiais Institucionais
Também conhecida como Branding, a construção de marcas permite se obter uma identidade sólida e memorável, que influencia a percepção e a conexão dos consumidores com seus produtos ou serviços.
O que é marca?
Quando você pensa em Coca-Cola, o que vem em sua mente? Natal, família, churrasco, urso polar… ?

E quando você pensa em Apple? Design, performance, tecnologia e algo caro?

Agora, o que você pensa quando digo o nome da sua empresa? Difícil, né?

Esse é o fundamento de uma marca. A marca não é um logotipo ou um sistema de identidade visual. Ela é a percepção dos outros em relação ao resultado de uma construção de marca da empresa. Ou seja: você pode dizer que sua marca é inovação e confiança, mas será que é isso que as pessoas enxergam?
Desenvolvimento de Logotipo e Marca
Em todos os trabalhos que realizamos, seja para desenvolver conteúdo, site, e-commerce, trabalhar com as redes sociais, com o inbound ou qualquer outra coisa, partimos sempre da marca.

Com nossa visão global de negócio, nos preocupamos com a base do trabalho que é o planejamento e visão da marca para o curto, médio e longo prazo.

Por isso desenvolvemos a identidade visual de empresas a partir do zero compreendendo os dados disponíveis no mercado e o desejo do empresário dentro de um processo estabelecido de construção.
Redesign de Logotipo e Marca
Toda empresa precisa se renovar de tempos em tempos, inclusive sua identidade.

É nesses casos que trabalhamos com o redesign da marca, onde construímos um projeto adequado e atualizado sem descaracterizar o proposta inicial.
Desenvolvimento de Materiais Institucionais
Toda marca tem seus pontos de contato, que são oportunidades de fortalecer sua presença e fidelizar novos clientes. Nós entendemos e nos preocupamos com isso. Por isso, pensamos no desenvolvimento desses pontos de contato:

- Cartão de visita
- Papel Timbrado
- Envelopes
- Envelopamentos de automóveis
- Envelopamento em ponto de venda (PDV)
- Padronização da marca para uniformes
- Cartazes e Banners
- Folders e Flyers
- Etiquetas, Adesivos e rotulos
- Catálogos e Manuais
- Sinalização
- Embalagens

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